IKS

IKS

O que é IKS?

É um sistema também gratuito porem é usado somente com uma antena para desbloqueio e internet, o IKS nada mais é do que um servidor de Cs montado por cada fabricante e disponibiliza para seus clientes, porem como tudo de graça nem sempre é bom o IKS não fica atrás, este método sempre tem instabilidades e vai depender muito da marca, algumas tem melhores suportes já outras nem tanto.

No sistema IKS também e preciso atualizar algumas vezes no ano para estar fazendo o desbloqueio dos canais, lembramos que as vezes essas atualizações demoram um pouco para ser disponibilizadas aos clientes, os mesmos assim ficando sem tv por dias  ou até semanas, coisa que já não acontece para quem usa cs.

Tem usuários que sempre querem usar Iks + cs tudo ativado, isso não e recomendável pois são sistemas diferentes então o aparelho não sabe de qual deles solicitar as chaves de desbloqueio causando assim travas constantes.

Mas onde é quando surgiu o Iks?  Surgiu na Europa entre 2005 e 2007. No Brasil chegou nos meados de 2007, porem começou a ganhar seus adeptos em 2008 quando se começa a entrar no mercado produtos da marca azbox, mas foi em 2009 no sul do Brasil que começou a grande febre de instalações de receptores ” piratas” causando assim grande preocupação para as operadoras.

Atualmente no mercado existe centenas de marcas e modelos de receptores que disponibilizam este serviço, porem como ja dito dificilmente encontrara algo com a tamanha e extrema qualidade de um servidor cardsharing ou como conhecido popularmente “CS”.

Se você quer assistir tv com toda família aos finais de semana sem nenhum tipo de problema, então assine com o Cs Infinity Brasil tv , o melhor cs do mercado. Clique aqui e solicite gratuitamente um teste lisinho para você.

iks

Video: Clique aqui

Realissa Proteção Veícular
Atendimento

Atendimento Personalizado e Exclusivos a todos os clientes. Segunda à sexta: E-mails respondidos entre ás 12h e 22h. Sábado, domingo e feriados: E-mails respondidos em horários variados.

Pagamento

Realize seus pagamentos de forma 100% Segura. Para transações bancárias (DOC/TED ou TEV) solicite a conta do banco de sua escolha (Banco do Brasil, Caixa Econômica federal, Bradesco, Itau ou Intermedium. Utilize seu cartão de crédito para pagamentos via PagSeguro.